quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mau estado e irregularidades na EN 377 - Alfarim

Carta Dirigida a:
JUNTA DE FREGUESIA DO CASTELO
At. Exmo. Sr. Presidente
Dr. Francisco Jesus

Em sequência do mau estado e irregularidades existentes na estrada EN 377, em Alfarim, que vai desde a entrada principal, que vem do Marco do Grilo, até à Rotunda, assinalada no Desenho anexo, vimos solicitar a sua reparação e manutenção.
O avançado estado de degradação deste troço tem suscitado muitas reclamações por parte de moradores e automobilistas que usam esta via, devido a muitos buracos, mau estado e irregularidade do piso.
O mau trabalho efectuado pelas constantes obras, aliado ás chuvas intensas do Inverno, são apontados para o péssimo estado desta estrada.
Estamos agastados com a situação e pedimos a quem de direito para intervir.
A estrada está completamente degradada e tem provocado muitos danos nas nossas viaturas, o mau estado do pavimento é também um factor de insegurança.
A Rua carece de uma reabilitação, cujas obras devem consistir na reconstrução geral da estrada, colocação de um novo pavimento e melhoria no sistema das águas pluviais.
Esta via é a porta de entrada para as Aldeias, Meco e Alfarim, dois pontos turísticos de muito relevo no nosso concelho, é portanto um péssimo cartão de boas vindas a todos os que nos visitam e contribuem para o desenvolvimento turístico e sustentável da zona.

Sem comentários: