segunda-feira, 30 de maio de 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SAUDADES DE OUTROS TEMPOS






































Saudades de outros tempos, de outras vidas, épocas muito diferentes dos dias de hoje. Uma época em que as pequenas coisas tinham significados e valores diferentes, vivia-se com mais intensidade. Tempos em que se passaram dificuldades, mas sem dúvida que estas pessoas foram recompensados com uma vida rica de histórias e aventuras para contar. Alguns já não estão connosco, nas fotos ficaram os sorrisos de um momento feliz. Os campos, as casas, as roupas, os transportes, era tudo diferente, ficou e chegou aos nossos dias a inimitável gastronomia e o carácter independente e notável deste povo, e claro a nossa Igreja.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Praia do Ribeiro Cavalo

O reflexo da ganância e poder do dinheiro.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Igreja de Alfarim


Dê o seu contributo através de comparticipação financeira ou géneros. Será publicada uma lista no site da Junta de Freguesia do Castelo www.jf-castelo.pt com todos os apoios.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alex Prager

Alex Prager é uma fotografa californiana que nasceu em 1979.
As suas fotos fazem-nos lembrar Cindy Sherman, David Lynch e Hitchcock.
Os modelos são mulheres que encarnam personagens, que misturam ironia e drama, a um cenário retro kitsch e surreal dos anos 60.
As personagens usam perucas na sua caracterização, únicas e estranhamente divertidas, sempre capturadas em movimento ou num clima de suspense, como se estivessem quase a fazer qualquer coisa, o que faz a nossa mente imaginar e divagar. Visitem o Blog e percam-se nas fotos e trabalhos absolutamente deliciosos: http://www.alexprager.com/

Lagoa de Albufeira

Sábado à tarde na Lagoa de Albufeira

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fim de dia no Moinho de Baixo - Meco

O Sr. Domingos, um notável da nossa terra.


segunda-feira, 2 de maio de 2011