terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lucilia Neves... ou Cila a Explicadora

Se tivéssemos de escolher um filme para definir a Cila, não seria com toda a certeza a “Missão Impossível”, porque para a Cila, não existem impossíveis, tudo é concretizável.
Esta mulher tem dedicado a sua vida ao que acredita, as crianças!
Possuidora de um talento inato, reúne qualidades extraordinárias: a facilidade de comunicação direta e eficiente com os seus alunos, a capacidade de estimular-lhe a criatividade, o incitamento à responsabilidade social e a preocupação com o seu bem estar físico. Sempre com o objetivo de os incentivar a alcançar o sucesso. O que torna a sua obra única e maravilhosa!
O esforço, dedicação e comprometimento que a Cila tem tido com tantas gerações de jovens, faz dela uma pessoa singular e extraordinária, ela analisa o presente e já está a perspetivar o futuro.
É uma amiga, uma professora, uma conselheira, alguém em quem podemos confiar e acreditamos… e por isso temos um sentimento tão profundo e duradouro pela Cila, de admiração, gratidão e muita consideração.
Portanto se a Cila tivesse um filme, está claro, seria: “A Super Mulher” ou “Uma Explicadora de Outro Planeta”. Porquê? Porque ela parece que tem super poderes, está sempre alegre, tem orgulho no que faz e tem sempre a sensação de dever cumprido.
Obrigada Cila

3 comentários:

Anónimo disse...

A Cila é Linda por fora e ainda mais bonita por dentro.
Vera

Anónimo disse...

e verdade a cila foi exlicadora dos meus dois filhos NUNO E LILIANA foi excelente amiga e profissional e uma grande continua assim amiga agora e sempre bjs

Maria Jesus Marques disse...

Um orgulho ter a Cila como prima ;)