quarta-feira, 27 de junho de 2012

A "Bela Piscosa", novo espaço em Sesimbra

Arriscar, ser capaz de seguir os nossos sonhos e acreditar em nós próprios... mesmo que estejamos rodeados de adversidades e obstáculos. Passar da banheira para a piscina, da piscina para uma lagoa de águas calmas e profundas, e de seguida pular para as águas agitadas do oceano, com muita coragem e orgulho. São os corajosos e talentosos que arriscam... e não é que são bem sucedidos...
No passado Sábado reabriu em Sesimbra um novo espaço, “A Bela Piscosa”, situado num dos edifícios mais emblemáticos da vila, na Rua Xavier da Silva, n.º6, com nova e revigorada gerência. Acolhe-nos uma decoração retro/vintage, que nos faz viajar aos anos 50/60/70 e no ar flutuam notas musicais que saem do gira-discos e equilibram o ambiente. Podia, quem sabe, ser um retiro onde se encontraram grandes artistas, pintores, poetas, escritores que ali se inspiraram para realizar grandes obras. A praia fica do outro lado da rua e no ar sente-se um aroma a maresia.
O baptismo deste espaço, A Bela Piscosa”, é uma pequena homenagem a Luis de Camões por ter sido esta a sua menção à Vila de Sesimbra.
 Na “Bela Piscosa”, podemos disfrutar de deliciosas refeições, a um preço mínimo de 4,90€, com bebida, comida caseira e de grande qualidade, onde são explorados os produtos da terra, entre outras delicias.
O atendimento é simpático e personalizado, e na cozinha o profissionalismo e técnica, são de excelência. Quem quiser ficar para a noite, também pode disfrutar do alojamento, com vista panorâmica sobre a Vila e o mar azul a perder de vista.
O ritmo da noite de Sesimbra mudou, e a isso se deve este projecto, de um dos grandes artistas e criativo da terra, Carlos Pinto, mais conhecido por “Caneca”.
Para além da jovialidade, fortalece-o um vasto curriculum, que vai desde a profissão mais típica de Sesimbra, pescador, a compositor, cantor, músico, pintor e aquela que nos últimos tempos tem catapultado o nome da nossa Vila para o exterior, através das suas famosas tatuagens, como tatuador, ou seja... uma fonte de talento.
Aqui fica a sugestão, visitem e disfrutem com prazer a ”Bela Piscosa”!
"A Bela Piscosa"
Rua Xavier da Silva, n.º6
Sesimbra


0 comentários: